quarta-feira, 6 de abril de 2011

Luan Santana em lajeado em comemoração aos 60 anos do grupo independente e 100 anos do lajeadense

É ja esta tudo confirmado para que no dia 28 de maio de 2011 o cantor Luan Santana pouse em lajeado para fazer um  grande show em comemoração aos 60 anos do grupo independente e aos 100 anos do clube esportivo Lajeadense, o show será no estádio florestal e marcará a despedida do velho estádio, para ser substituido pela nova arena do lajeadense que ja esta quase pronta, o publico estimado pelos organizadores é de chegue a no minimo 15 mil pessoas lotando o estádio florestal, os ingressos ainda não esta a venda mas provavelmente em no maximo 2 ou 3 semanas ja estarão a venda

51 comentários:

  1. onde estarão a venda os ingressos e qual o valor?

    ResponderExcluir
  2. Os ingressos ainda não estão a venda, segundo os organizadores do show dentro de até 2 semanas os ingressos estarão a venda

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh
    demaaaais!!
    Nem comparar Exaltaa com o Divo sertanejo!
    Amei!
    Presença confirmada.. FATO!

    ResponderExcluir
  4. Estaremos lá '
    Vai ser um baitaa Shoow!

    ResponderExcluir
  5. onde serão disponibilizados os ingressos??
    quais os locais de venda??

    ResponderExcluir
  6. eu vou sou muito fã
    adooooooooooorooooo

    ResponderExcluir
  7. tem uma atualização ja dizendo onde tera a venda de ingressos este fim de semana

    ResponderExcluir
  8. qual é a idade permitida pra entrar no show

    ResponderExcluir
  9. Adóóóóóóóóóórooo!! eu e minhas amigas vamos de camaroteee..uhuuuu vê o divo beeem de pertinho
    amoooo estareemos lá ao 12:00 já.
    Neemm compara aqueles pagodeiro fraco com simplismente o super top do momento..

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião deveria ser só para maiores de 18.

    ResponderExcluir
  11. de chocolate nosso amor é feito, então não tem jeito eu vou p show. uhuuuuuuuuuuuuuuu chocolate na veiaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. que horas vai te segurança p organizar o povo?? não.. pq assim, agente é de fora né, imagina vai te mtas pessoas nesse show e eu qro ser a primeira da filaaaaaa é euuu táá!!

    ResponderExcluir
  13. Vai ser no gramado mesmo?? é pq ainda não esolhemos o calçado!!
    Sugestão.. parque sobre todo o gramado, fui em um show em Curitiba q tinha, foi perfeito deu tudo certo, e todos sairan satisfeitos do local.. valéuu genteeee

    ResponderExcluir
  14. Faatooooo.. é o luan satana em lajeadooo

    ResponderExcluir
  15. A segurança vai ter desde cedo, vão ser pelo menos 200 seguranças particulares, mas a brigada, e policia municipal.

    E sim, vai ser no gramado e arquibancada, eu só não sei se irão colocar uma proteção em cima do gramado, até porque este show marca a despedida do estadio do florestal

    ResponderExcluir
  16. Amar não é pecado eu se eu tiver errada eu vou pro Luan e não pro Zeze em Teotonia.. báh nada vê querem competir com o show do Luan o só lamento não vai dáá...

    ResponderExcluir
  17. O dia em que eu sai de casa minha mãe me disse: vai p show do luan santanaa minha filhaaaa!!!

    ResponderExcluir
  18. Não perco por nadaaa....*-------*

    Luan Santana eu te amooo...♥

    ResponderExcluir
  19. vai lotar o estadiodesde desde crianças que ja são fã do Luan e logicamente nós; pais estaremos lá para esse grande show.

    ResponderExcluir
  20. eu amo o luan foi a melhor coisa q ja aconteceu em lajeado

    ResponderExcluir
  21. qual o valor do 2º lote???

    ResponderExcluir
  22. amo ele,ele é a a minha vida,do tudo por ele...

    ResponderExcluir
  23. ainda não sei, esta n primeiro lote ainda

    ResponderExcluir
  24. LUAN QUERO SER A AMENINA CHOCOLATE NO SHOW EM LAJEADO TA BJSS

    ResponderExcluir
  25. LUAN QUERO SER A MENIA CHOCOLATE NO SHOW EM LAJEADO

    ResponderExcluir
  26. Os ingressos estão a venda somente na Cacau Show???E em que Horários é o funcionamento de lá???Abraços

    ResponderExcluir
  27. sim, por enqanto é só cacau show, e o horário de funcionamento é o horário comercial

    ResponderExcluir
  28. Eeeu ja comprei meu ingresso! :D
    eeu voou, uhuuul *--*

    ResponderExcluir
  29. tem aqui na cacau show de venancio os engresso e quanto q ta?
    eu queria muito leva a minha filia de 7 anos ela paga engresso normal ?

    ResponderExcluir
  30. olha, o valor ja não é o mesmo que eu tenho pq o primeiro lote ja acabou, mas não sei se vc poderá levar sua filha, pois se não me engano a idade minima é de 16 anos, mas se você quiser mais informações sobre se a ponto de venda na cacau show de venancio você pode ligar para a cacau de lajeado cujo numero é 3714-4054

    ResponderExcluir
  31. Qual horário é pra ter inicio o show do Luan?

    ResponderExcluir
  32. os portões abrem as 20:00 hs e o show começa as 22

    ResponderExcluir
  33. qual era o valor do primeiro lote, e qual vai ser do segundo??
    e sao quantos ingressos mais ou menos por lote, e qntos lotes são??
    obrigada *-*

    ResponderExcluir
  34. oi, o valor do primeiro lote era de 20 reais a pista e 50 reais a area vip, ja estamos no segundo lote com valor de 25 reais a pista e 60 a area vip, e são 1000 ingressos pista e 1000 ingressos area vip por lote,mas o numero de lotes eu não sei, bom, basta fazer um calculo, se a estimativa deles é de 15.000 pessoas dentro do florestal, e são 2000 por lote (1000 pista, 1000 vip) são +/- 7 a 8 lotes

    ResponderExcluir
  35. bah que legal ele bem pertinho da gente ai amoo vc luan bjuss teamooooooooooo demaisssss

    ResponderExcluir
  36. OLA...GOSTRIA DE SABER ATE QNTOS REAIS IRAO OS IMGRESSOS?

    ResponderExcluir
  37. bom isso iria depender do numero de lotes de ingressos, mas não sei quantos lotes são, por isso fica impossivel saber extamente o valor dos ingressos, mas creio que a area vip passará de 100 reais

    ResponderExcluir
  38. QUERIA SABER SE MINHA FILHA DE OITO ANOS´PODE IR AO SHOW É UM SONHO E EU QUERIA REALIZA-LO.LUCIANA ARROIO DO MEIO

    ResponderExcluir
  39. ama voce e ja comprei o ingresso para o show

    ResponderExcluir
  40. EU Ñ PERDEREI SEU SHOW POR NADA NESTE MUNDO

    ResponderExcluir
  41. ameeei
    eeu voou esta la
    não perco poor nd!!!

    ResponderExcluir
  42. eu vou bombando adoroooo o luan e até ja comprei ingresso te amo luan santana
    meu amor

    ResponderExcluir
  43. vou no show bombando te amo luan santana ja comprei o ingresso te amo luan santana

    ResponderExcluir
  44. eu preferia o EXALTASAMBA este boiolinha ai jah enjoou

    ResponderExcluir
  45. tem provas de que ele é boiola?
    bom provavelmente não então não fala o q não sabe e se fosse iamos gostar as musicas dele igual, bem melhor do que exaltasamba!

    ResponderExcluir
  46. Oie..eu vou levar minha filha Vitoria de 7 anos para ver ele sou daqui de Poa saimos sabado a tarde e seguimos para Lajeado....Ja fui no show dele é muito bom vale a pena...canta muito o rapaz...Luan Santana vem com tudo aí....valeu
    bjs Sida

    ResponderExcluir
  47. Sou de TK,detarde com chuva,fui a Lajeado de moto e ja garanti o meu ingresso e do meu amor!huuuhuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Sou de TK,detarde fui a Lajeado de moto,com chuva e ja garanti o meu ingresso e dou meu amor!!huuhuuhuuu!!

    ResponderExcluir